Mike Grell redefiniu a origem do Arqueiro Verde nesta mini-série em 4 partes lançada em 1992. Grell retratou Oliver como um aventureiro radical que herda o negócio de sua família ainda muito jovem. Mudando para sua residência em uma ilha, Ollie decide combater o crime lutando contra suas responsabilidades como um gesto de rebeldia.
Durante sua primeira aventura em Star City, Oliver Queen encontra uma velha paixão, Brianna Stone, uma ex-universitária radicalista que o previne que se ele continuasse carregando seu arco, um dia teria que usá-lo de maneira verdadeira. A mini de Grell também estabeleceu a atração de Queen por mulheres perigosas.
Oliver Queen é um caçador. Um caçador na selva urbana. Ele não caça por prazer, ele não caça por alimento... ele caça por justiça. Na selva em que ele caça, há outros caçadores e outras presas. Um assassino que tem matado mulheres de forma sistemática, uma arqueira misteriosa que tem caçado por vingança.
A vida de Queen como o Arqueiro Verde sempre foi conturbada. Ele gostaria muito de passar mais tempo ao lado de Canário Negro. Mas ambos são caçadores e cada um tem a sua própria savana. Ao tentar desvendar os crimes que envolvem o serial killer, Queen esbarra na misteriosa arqueira, e em seus motivos.
Queen se vê num beco sem saída, ao notar que nem sempre se pode caçar pelos motivos que ele considera correto, e nem sempre o caçador sai ileso de um safári. A cidade é uma selva cruel... os animais estão à solta. Uma minissérie escrita e desenhada pelo incrível Mike Grell, o criador do Guerreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário